GreenYellow discute eficiência energética em eventos para supermercadistas de Santa Catarina

imagem GreenYellow discute eficiência energética em eventos para supermercadistas de Santa Catarina

Em parceria com a ACATS – Associação Catarinense de Supermercados, a GreenYellow iniciou nesta semana uma sequência de 5 eventos regionais, para falar sobre eficiência energética com os supermercadistas de Santa Catarina.

Estes encontros regionais, que começaram pelo Sul Catarinense, serão realizados em todas as regiões do Estado e tem como objetivo promover uma troca de ideias, entendendo as necessidades dos associados ACATS e apresentar soluções rápidas e eficientes para cada negócio.

Especializada em gestão de energia, a GreenYellow realiza o diagnóstico energético e desenvolve projetos de eficiência com foco em Iluminação, Refrigeração, Climatização, sistemas de bombeamento, ar quente para fornos, vapor para caldeiras, ar comprimido e gás, além de realizar adequação para atender as normas técnicas e a legislação atual.

A GreenYellow investe 100% no parceiro, promovendo a viabilização técnica e financeira do projeto. Depois de implantado, o parceiro retorna o investimento de forma parcelada e limitada à economia gerada, que é garantida desde o primeiro dia do contrato. Quitado o investimento, a economia permanece e é toda do parceiro!

Além de projetar e implementar a solução no parceiro, a GreenYellow ainda possui um setor dedicado para monitoramento remoto, onde é possível acompanhar os desvios e ajustá-los remotamente, garantindo a economia projetada.

Sobre a GreenYellow

A GreenYellow é uma empresa especializada em Eficiência Energética e Energia Solar. Com operação em 8 países, possui um portfolio com mais de 2.000 projetos implementados em todo o mundo, sendo mais de 500 deles no Brasil. Viabiliza seus projetos com investimentos próprios e garante a seus clientes uma economia líquida durante todo o contrato.

Posts relacionados

Case de sucesso de empresa sustentável: conta de energia em baixa na Rede Assaí

Case de sucesso: eficiência energética inteligente para o Grupo Casas Bahia

O papel das empresas na luta contra as mudanças climáticas

Energia verde: saiba como essa solução pode beneficiar o seu negócio

Algar Telecom inaugura usina solar com 4 mil módulos em SP

Usina solar com serviço de assinatura é inaugurada no interior de SP