GreenYellow participa da ABRASTECH 2019

imagem GreenYellow participa da ABRASTECH 2019

Soluções de Eficiência Energética, Energia Solar e Monitoramento foram apresentadas no estande da empresa durante o evento

A GreenYellow, marcou presença na ABRASTECH – Feira e Exposição de Tecnologia 2019, realizada durante a 53ª Convenção ABRAS, de 19 a 21 de março, no Rio de Janeiro. A ABRASTECH reuniu empresas que oferecem as últimas tendências em tecnologia e sustentabilidade para o varejo supermercadista.

Em seu estande, localizado na entrada da ABRASTECH, a GreenYellow demonstrou os benefícios e alta performance de suas soluções de Eficiência Energética, Energia Solar e serviços de Monitoramento. Um dos destaques foram os novos serviços de Monitoramento de temperatura de balcões congelados, resfriados e aquecidos.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, inovação e sustentabilidade são os grandes diferenciais das soluções da empresa. “Mostramos no evento, entre outros produtos e serviços, nossa solução inovadora para os balcões de perecíveis, que reduz perdas, evita autuações da Anvisa e proporciona economia de mão-de-obra. Ao fornecermos monitoramento remoto para esses ambientes, o varejista não precisa medir a temperatura várias vezes ao dia. Fazemos isso de forma automática e inteligente a partir de nossos painéis de controle, altamente tecnológicos, com uma equipe preparada para monitorar e detectar desvios antes de perder a mercadoria”, declara

 Os empresários e profissionais do setor, além dos visitantes, que comparecerem ao evento puderam conhecer de perto os ótimos resultados conquistados pelos clientes da GreenYellow ao adotarem os produtos e serviços de eficiência energética, energia fotovoltaica e monitoramento da empresa.

 

Arena da Convenção ABRAS 2019
Estande GY na ABRASTECH

Posts relacionados

Case de sucesso de empresa sustentável: conta de energia em baixa na Rede Assaí

Case de sucesso: eficiência energética inteligente para o Grupo Casas Bahia

O papel das empresas na luta contra as mudanças climáticas

Energia verde: saiba como essa solução pode beneficiar o seu negócio

Algar Telecom inaugura usina solar com 4 mil módulos em SP

Usina solar com serviço de assinatura é inaugurada no interior de SP