GreenYellow realiza sua Reunião Mundial anual pela primeira vez no Brasil

imagem GreenYellow realiza sua Reunião Mundial anual pela primeira vez no Brasil

A reunião global da GreenYellow  foi realizada pela primeira vez no Brasil entre os dias 31.01 a 01.02. O Brasil foi selecionado em função dos bons resultados no último ano e, além disso, foi um marco importante foi ser a primeira vez que o encontro entre o presidente mundial e os presidentes das subsidiárias da companhia ocorre fora da França.

Sob a liderança do diretor-presidente mundial da companhia, Otmane Hajji, o encontro teve por objetivo apresentar o plano mundial de expansão de negócios da companhia em Eficiência Energética e Energia Solar para 16 membros da empresa, entre presidentes e diretores da matriz e das subsidiárias do Brasil, Tailândia, Colômbia e Ilha Reunião.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, além de estratégico, o evento foi importante para a integração, troca de informações e aprendizado entre todas as unidades da empresa. “Sediar o encontro mundial da companhia foi um reconhecimento aos nossos esforços de ir além das metas estabelecidas pela matriz. No ano passado, aumentamos significativamente nossos negócios no mercado brasileiro e pretendemos dobrar nossos resultados, em 2019”, declara Mourgue.

Posts relacionados

Case de sucesso de empresa sustentável: conta de energia em baixa na Rede Assaí

Case de sucesso: eficiência energética inteligente para o Grupo Casas Bahia

O papel das empresas na luta contra as mudanças climáticas

Cinturão solar: potencial e desafios na geração de energia sustentável

GreenYellow diversifica portfólio solar e prevê investimento de R$400 milhões na operação brasileira até o fim deste ano

Energia verde: saiba como essa solução pode beneficiar o seu negócio