GreenYellow redefine seu posicionamento de mercado global

imagem GreenYellow redefine seu posicionamento de mercado global
Com o anúncio, a companhia especializada em eficiência energética e em energia solar reforça seu papel-chave na transição energética dos clientes; Um dos principais pilares da nova abordagem da organização no mercado é ser mais do que um fornecedor, atuando como parceiro estratégico das empresas no processo de geração e consumo de energia consciente, eficiente e limpa

O mercado vem mudando rapidamente e, como uma empresa jovem e inovadora, a GreenYellow caminha ao passo das novidades. Após 12 anos de fundação, a companhia de origem francesa avaliou que este era o momento para reformular seu posicionamento e, consequentemente, sua marca. No conteúdo do anúncio, a GreenYellow destacou seu papel de parceiro estratégico dos clientes no processo que os conduz à transição energética. Isso significa que, mais do que ser um dos principais players desse setor, a organização assume o compromisso de utilizar toda sua expertise e técnica para apoiar as empresas na geração de energia limpa e no consumo eficiente e consciente.

Além de comprometimento, outro pilar anunciado pela GreenYellow foi a agilidade. A empresa entende que nos dias atuais é preciso ser dinâmica e ágil, a fim de evitar processos engessados, que atrapalham na maioria das vezes o andamento dos projetos. O terceiro pilar é a postura concreta, ou seja, a condução dos clientes a uma transição energética realista, que respeite o core e o modelo de negócios de cada um deles.

Segundo Pierre Yves-Morgue, diretor-presidente da GreenYellow no Brasil, a visão 360° da companhia a permite atuar em todas as necessidades do cliente. “Uma das coisas que mais nos orgulhamos em nossa forma de atuar é o fato de oferecermos uma abordagem holística das características energéticas do cliente. Isso nos permite entender a fundo seu contexto e o que precisa para consumir menos e melhor”, afirma o executivo.

A marca da GreenYellow também passou por uma modificação, que coloca em destaque a expressão, em inglês “Shift to Profitable Energy”, que na tradução livre ao português significa um convite para seus clientes: “Torne sua energia lucrativa!”. Esta nova assinatura da marca ficará logo abaixo do logotipo GreenYellow.

 

Acesse https://greenyellow.com.br/sobre-nos/ para saber mais sobre o posicionamento e a marca GreenYellow.

 

Fonte: Portal Comunique-se

 

Posts relacionados

Case de sucesso de empresa sustentável: conta de energia em baixa na Rede Assaí

Case de sucesso: eficiência energética inteligente para o Grupo Casas Bahia

O papel das empresas na luta contra as mudanças climáticas

Carport solar: a revolução em estacionamentos sustentáveis

Cinturão solar: potencial e desafios na geração de energia sustentável

GreenYellow diversifica portfólio solar e prevê investimento de R$400 milhões na operação brasileira até o fim deste ano

Energia verde: saiba como essa solução pode beneficiar o seu negócio